var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https:/

domingo, 25 de abril de 2010

Primeiro passo.....

Check in
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nada e mais bonito!


Ingresso pro jogo de libertadores ? 50 reais

Chegar do morumbi e encontrar o luiz dormindo com o uniforme por cima do pijama... não tem preço !!!



segunda-feira, 19 de abril de 2010

Luto...

Aprendi agora a mandar fotos e filmes direto do celular pro blog... mas hoje não vou mais colocar nada pq estou de luto, pela Lady Laura...

Segue uma homenagem...

bj


Tota... (primeira foto enviada direto do celular)

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

quinta-feira, 15 de abril de 2010

No Rebote....


Oportunismo.....de craque...

sexta-feira, 5 de março de 2010

pra começar....
















A primeira idéia era criar esse blog pra colocar o dia-dia da viagem que vou fazer pra bali….
Depois, pensando melhor, resolvi colocar também algumas fotos, vídeos dos gols mais bonitos do Luizinho, lances de jogos do tricolor, fotos da Tota…

E vamos ver no que vai dar.......