Check in
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel
domingo, 25 de abril de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Nada e mais bonito!
Ingresso pro jogo de libertadores ? 50 reais
Chegar do morumbi e encontrar o luiz dormindo com o uniforme por cima do pijama... não tem preço !!!
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Luto...
Aprendi agora a mandar fotos e filmes direto do celular pro blog... mas hoje não vou mais colocar nada pq estou de luto, pela Lady Laura...
Segue uma homenagem...
bj
Segue uma homenagem...
bj
quinta-feira, 15 de abril de 2010
sexta-feira, 5 de março de 2010
pra começar....
Assinar:
Postagens (Atom)
